segunda-feira, 28 de junho de 2010


ANÁLISE TRANSACIONAL E PSICOLOGIA BUDISTA.


A partir de uma proposta teórico-vivêncial, novamente aconteçe este workshop, dirigido a qualquer pessoa interessada em conhecer-se melhor e que deseje desenvolver habilidades para transpor com discernimento e afeto os desafios e passagens que a vida apresenta.

AGENDE-SE!
(clique no cartaz)

Um comentário:

  1. oi meu nome e aleksei finageiv peixoto, moro em brasilia asa sul e estou passando por dificuldades, eu invoquei o mal quando tinha 22 puxei pelo pensamento negatividade, entao eu senti uns vultos e des desse dia eu sofro demais, perdi o contato com a realidade parei de trablhar e nao consigo nem mais fazer sexo, eu to me tratando com uma psicologa e um psiquiatra, mas ta muito dificil pra mim, to sofrendo muito todos os dias, e tenho medo de morrer, se puderem rezar para mim ficaria muito feliz, qualquer coisa se quizerem conversar comigo afp84@bol.com.br obrigado.

    ResponderExcluir