sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

SURGE O ZEN VALE DOS SINOS

Quero contar um pouco sobre a história dessa logo. Bonito não é mesmo?
Comecei a pensar em criar uma logo para nosso espaço. Iniciei uma campanha, tipo “ tempestade de idéias” pedindo ajuda a quem entendia mais disso, alguém mais criativo. Mas eu ficava matutando e vinha algumas inspirações.
Certo dia, no mês de agosto de 2009, eu participava de um evento na Unisinos e na saída um jovem me chama pelo nome de monja. Começamos a conversar e disse ele que já me conhecia e gostava muito do Zen. Conversamos um pouco e perguntei o que ele fazia. Disse que estudava na Unisinos (não lembro o quê) mas era das áreas afins. Dividi com ele algumas idéias sobre meu projeto. Ele disse então que gostaria muito de me presentear com este trabalho. Seu nome é PAULO HENRIQUE ALVES ROSA. Uns dias depois ele manda sua obra por email e eu nunca mais o vi pessoalmente.
Muito Obrigada!
Gasshô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário